Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Uma menina gémea pra mim(nós).

Na sequência das pescas que temos vindo a fazer, eu e o Luís fomos fazer mais uma manhã no fds passado às douradas. O regresso aos sargos ficou adiado devido a compromissos familiares e além disso previa-se alguma confusão misturada com pouco peixe, e então ficou assim:
Era ainda bem de noite quando chegamos ao pesqueiro, montamos as canas, lançamos e numa das minhas canas, iscada com lingueirão descascado, vejo uns bons toques e pensei de ser um peixe maiorzinho e...uma menina com cerca 500gr mas cheia de "jenica". Ainda noite, faço noutra cana uma iscada de lingueirão descascado também e... já com uma pontinha do dia a aparecer e sem que me apercebe-se de qualquer toque, faço a recolha normalmente e sinto um peso a mais, que em meia duzia de maniveladas foi identificado pelas cabeçadas caracteristicas de uma menina que viria a acusar 1,150kg. Depois disto e já com a hora mágica a abalar, ainda me saiu um sargote e um choquito "roubado", e ao Luis umas 3 ou 4 safias.

 Estava feita a faina, desta vez com direito a um olho negro para o Luis hehe.



A menina surrateira, da bitola das duas que o Luis tirou anteriormente. 


Material: para esta menina foi a Vega excelence surf 4,5mt + shimano super ultegra xsa 10000, estralho de 3mt 0,25 tubertini gorilla + anzol hayabusa fks130 nº 2.



Até á proxima!... com a cabeça no mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário