Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

As primeiras meninas do ano


Olá a todos!

 Nas manhãs de sábado dois últimos fins de semana, eu e o meu colega de pesca Luís Santos, fomos fazer uns lançamentos com o objectivo de ver se andavam por aqui algumas meninas, não porque seja a melhor altura para elas por aqui, mas porque, não fosse o defeso do sargo no PNSACV imposto para os devastadores desta espécie chamados de pescadores lúdicos, muito provávelmente lá estariamos entretidos a devastar umas dezenas ou centenas de kg de uma só vez...enfim.  Nesta  pesca de espera, que é a da dourada, desta vez, e na maior parte das vezes, faz-se sentir mais após a hora mágica(1ª do dia), e mais uma vez foi durante a mesma que 3 meninas disseram presente.


A minha 1ª de 2012 - palmeta com 0,5kg






A 1ª do Luís de 2012 - menina com 1,2Kg


A 2ª do Luís de 2012 - irmã da outra do 1º fds com pouco mais de 1,2Kg


Resultado final: O Luís destas vezes fez-me os olhos negros, mas já papamos as duas 1ªs cozidas e a seguir está combinado paparmos a 2ª menina dele no forno eheheh. 

Meu material: cana tica themis surf 4,5mt + carreto shimano super ultegra xsa 10000; estralho 0,25 tubertini gorilla + anzol hayabusa fks130 1/0

Material Luís: cana Plaway pro experience surf 4,2mt + carreto shimano ultegra x-ta C14 5500

Iscos: bibi, coreano e borracheira



Venham á pesca e até á proxima!






  







Sem comentários:

Enviar um comentário